Início Esporte São Raimundo vence e quebra invencibilidade do Manaus FC

São Raimundo vence e quebra invencibilidade do Manaus FC

O São Raimundo quebrou a invencibilidade de 21 jogos do Manaus FC ao marcar 1 a 0 neste domingo (30) no Colosso do Tapajós, resultado que põe o Pantera na frente dos barés pela vaga nas quartas de final do Brasileiro da Série D. No jogo de volta, sábado (6), na Arena da Amazônia, o São Raimundo precisa do empate para continuar na disputa pelo título brasileiro.

O gol da vitória do Pantera foi marcado pelo meio-campistas Wendell cobrando penalidade o segundo tempo, logo no começo.

Jogo

O duelo entre os times paraenses e amazonenses foi pegado o tempo todo com lances de gols no primeiro e no segundo tempo. Aos 3 minutos Mariano faz boa jogada na área baré e o zagueiro  Márcio Passos afasta a bola para escanteio. Aos dez Rossini foi parado com falta no campo de ataque do Manaus. Hamilton bate e Jardel segura. Jardel substituiu o titular Bruno Golaço, vetado pelo departamento médico.

Aos 29 minutos o lateral Igor Carvalho caiu dentro da área santarena num lance com Sandro. O árbitro marcou a penalidade para o Manaus. Mas numa conversa com bandeira decidiu anular sua posição considerando jogada normal.

Falta

Aos 32 minutos, Jeová conseguiu um bom ataque para o São Raimundo, mas a arbitragem marcou o toque de mão do meia-atacante santareno.

Segundo tempo

O Manaus voltou para a fase final da partida modificado. O meia Hamilton saiu de campo com cansaço muscular. O São Raimundo manteve o time do primeiro tempo.

Gol

Aos seis minutos numa jogadade velocidade pela direita com Marcelo Maciel que avançou e chutou. A bola bateu nos braços de Martony com o apitador Leandro Bizzio apontando a penalidade. Os barés prostestaram, a bola foi colocada no ponto e Wendell cobrou bem. No lance o zagueiro Martony foi expulso com reclamação.

O Manaus com um jogador a menos ficou mais atrás e o São Raimundo cresceu em busca do segundo gol. A entrada de Bilau colocou mais fogo no avanço do Pantera que aos 27 minutos teve uma bola nas traves. O latera Magnum cruzou e Jeová cabeceou firme com a bola indo bater no travessão.

 

São Raimundo- PA 1 x 0 Manaus FC- AM

Campeonato Brasileiro Série D – Oitavas de Final

Local: Colosso do Tapajós

Hora: 17h

Gol: Wendell 6′ 1/T

Renda: R$ 35.500,00

Público: 1.900 pagantes: Credenciados: 600. Total: 2.500

Escalação:

São Raimundo: Jadel; Magnum, Sandro, Rubran e Ricardinho; Paulo Curuá, Irlan, Jeová e Wendell (Marquinhos); Mariano (Júnior Batata) e Marcelo Maciel (Everson Bilau). Técnico – Evandro Goiano

Manaus FC: Jonathan; Igor Carvalho, Márcio Passos, Martony e Vandinho; Derlan, Panda, Rossini e Hamilton (Diogo Dolem); Sávio (Patrick Borges) e Mateus Oliveira (Charles). Técnico – Wellington Fajardo.

Árbitro: Leandro Bizzio Marinho (SP)
Assistentes: Danielo Luis Marques (SP) e Herman Brumel Vani (SP)

Oliberal

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

LEIA TAMBÉM

 5 vítimas da matança em uma residência no Nova Cidade foram velada em uma...

Momentos de dor e desespero tomaram conta, na tarde deste domingo (17), do velório das cinco pessoas mortas na chacina ocorrida na noite deste...

 Impeachment do Ministro que ama soltar bandidos esta pronto para ser encaminhado ao senado

O advogado Modesto Carvalhosa afirmou nesta quinta-feira, 7, que vai ingressar no Senado com pedido de impeachment contra o ministro Gilmar Mendes (conhecido como papai noel dos bandidos), do Supremo Tribunal Federal,...

 Platiny faz homenagem a Projeto de Inclusão Social do TCE e ADEFA

AMAZONAS - Autor da Sessão Especial em homenagem ao Projeto de Inclusão Social de parceria da Associação de Deficientes Físicos do Amazonas (ADEFA) e...

´Cem por cento só confio no meu pai e na minha mãe`, diz Bolsonaro...

O presidente eleito Jair Bolsonaro afirmou nesta quarta-feira que o ministro extraordinário da transição, Onyx Lorenzoni, é a melhor pessoa para responder sobre a suspeita de que...

¨Confira os detalhes na imagem do apto de pobre do petralha¨- Lula (O Honesto)

BRASIL - Um dos imóveis, um triplex de 215 metros quadrados, pertence à família do ex-presidente Lula. O empreendimento conta com três quartos, cinco banheiros,...
.