A Escola Oficial do Santos FC em Manaus está com inscrições abertas para a primeira turma de futebol feminino do empreendimento. As matriculas podem ser feitas na Arena APCEF Amazonas – Avenida Efigênio Sales, ao lado do Tribunal de Contas do Estado (TCE), no Parque Dez, Zona Centro-Sul.

Segundo o coordenador da Escola do Santos, a turma feminina recebe o nome de “Sereias da Vila”, alusão ao time do Peixe que representa o clube no Campeonato Brasileiro da modalidade. Atualmente, o Alvinegro Praiano é uma das potências do futebol feminino no Brasil e a franquia amazonense espera revelar talentos para a matriz do clube da Vila Belmiro.

“A Escola do Santos em Manaus já trabalha com futebol e futsal masculino nas categorias de base e estamos lançando essa novidade, valorizando as mulheres que desejam ingressar no futebol numa excelente estrutura de treinamento e com acompanhamento de professores capacitados”, explicou o coordenador.

A primeira turma das Sereias da Vila terá atividades todas as quintas-feiras, das 17h às 19h. O público alvo são meninas de 11 a 15 anos. Informações mais detalhadas sobre matrículas podem ser feitas pelo telefone (92) 98223-6633.

Assessoria de Imprensa e fotos do Santos FC em Manaus:
Emanuel Mendes Siqueira (92) 99122-3785

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here