Sexta-feira é dia de semifinais na elite do handebol do Amazonas

A emoção vai tomar conta do ginásio do Rio Negro na próxima sexta-feira, 20 de novembro, feriado alusivo ao Dia da Consciência Negra. São as semifinais do Campeonato Amazonense de Handebol Adulto Masculino – Série Ouro 2020.

No primeiro jogo, a partir das 17h, a Atlética Uninilton Lins enfrenta o Zezão, num clássico da modalidade no estado. A segunda semifinal acontece às 19h, com a seleção de Coari enfrentando o HCM/Unip/Unopavi/B2 (essa equipe pode ser punida com perda de pontos pelo TJD-AM e perder a vaga para o Santa Etelvina).

De acordo com a Liga de Handebol do Amazonas (LIHAM), os vencedores jogam a decisão no domingo, dia 22, no ginásio do Rio Negro. A partida está prevista para começar às 18h.

Reabertura ao público – Durante as semifinais e finais, a LIHAM fará a reabertura gradual e responsável do ginásio para os torcedores, mantendo os protocolos de distanciamento social e prevenção à Covid-19. Serão vendidos apenas 100 ingressos a R$ 10 cada. Informações e reservas pelo (92) 99335-3686.

Texto e fotos:
Emanuel Mendes Siqueira (92) 99122-3785
Assessoria da Liga de Handebol do Amazonas (LIHAM)

Fotos: Miguel Almeida

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here