UFC – Minotouro não sobreviveu a uma troca intensa de golpes e foi nocauteado por Ryan Spann

Na luta que fechou o card preliminar no UFC Rio 237, na noite deste sábado, no Rio de Janeiro, Rogério Minotouro não sobreviveu a uma troca intensa de golpes e foi nocauteado por Ryan Spann aos 2m07 do primeiro round, em duelo do peso-meio-pesado (até 93kg).

O brasileiro de 42 anos, que já disse ter intenção de lutar até o fim do próximo ano, vinha de vitória contra Sam Alvey, e agora tem um cartel com 23 vitórias e nove derrotas. Spann, contratado pelo Contender Series, vinha de vitória contra Luis Henrique KLB em sua estreia na organização, e soma 16 vitórias e cinco derrotas na carreira.

No início da luta já ficou claro que dificilmente ela demoraria a terminar. Após uma troca de golpes perigosos, Ryan Spann foi nas pernas de Minotouro e o derrubou com facilidade. O americano tentou o katagatame, mas Minotouro sobreviveu e se levantou.

Na sequência, o brasileiro colocou a mão esquerda num forte cruzado. Spann tentou catar as pernas do rival, mas sem sucesso, e Minotouro mandou outra bomba de esquerda. Mas na trocação franca, Spann mandou um direto de direita no rosto do brasileiro e derrubou o rival com um uppercut. Minotouro já caiu nocauteado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui