Vasco vence o Caracas pela Sul-Americana e abre vantagem

Em uma noite em que parecia tudo dar errado, o Vasco venceu por 1 a 0 o Caracas nesta quarta-feira, em São Januário, no jogo de ida entre os times pela segunda fase da Copa Sul-Americana. Promessa no ano passado e relegado para o fim da fila em 2020, Tiago Reis fez o gol da vitória.

O Vasco perdeu pênalti, teve jogador expulso infatilmente, mas saiu vitorioso merecidamente. Ficou o tempo todo no campo do adversário e, de tanto martelar, conquistou o triunfo aos 42 minutos da etapa final.

O Vasco sobrou na posse de bola no primeiro tempo, mas foi pouquíssimo incisivo. Os dois goleiros pouco trabalharam na etapa, e só Ribamar teve ótima chance. Livre, porém, ele cabeceou por cima do gol de Velásquez um excelente cruzamento de Léo Gil.

Embora não tenha saído do campo de defesa do adversário, o time de Ricardo Sá Pinto não fez um bom primeiro tempo, principalmente atrapalhado pelos muitos erros do meio-campo, sobretudo de Léo Gil, que caiu demais após a ótima oportunidade que concedeu a Ribamar.

Com Informações GE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here