Vasco vence o Sport com dois gols de Cano e respira no Brasileirão

Sport e Vasco chegaram para o confronto na Ilha do Retiro em cenários opostos. De um lado, o Leão buscava manter uma sequência de três partidas sem ser vazado e sem perder na Série A. De outro, o Cruz-Maltino vinha de nove jogos sem vencer no campeonato. Só que a história mudou. O Vasco contou com o desencanto de German Cano, que não marcava desde o dia 13 de setembro, e balançou as redes duas vezes para garantir a vitória do visitante: 2 a 0.

Com a vitória do Vasco, a equipe sai da zona de rebaixamento para a 15ª colocação, com 22 pontos. O Sport, por sua vez, continua em 10º, com 25 pontos.

O Sport recebe o Atlético-GO, às 20h do dia 23 de novembro, pela 22ª rodada do Brasileirão. O Vasco visita o São Paulo, às 16h do domingo (dia 22 deste mês), no Morumbi.
A derrota na Ilha do Retiro pôs fim à sequência do Sport, que estava há três partidas consecutivas sem perder neste Brasileirão. Foram dois empates – com Ceará e Atlético-MG – e uma vitória, sobre o Athletico. A equipe também estava sem ser vazada neste mesmo período, até sofrer os dois gols de Cano neste sábado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here