Zezão e Coari disputam a final da Série Ouro do AM de Handebol

Um confronto entre a capital e o interior. Este será o enredo da grande decisão da Série Ouro do Campeonato Amazonense de Handebol Adulto Masculino de 2020, que terá o duelo Zezão vs. Seleção de Coari. A partida acontece no próximo domingo, 22 de novembro, a partir das 18h, no ginásio do Rio Negro, em Manaus.

As semifinais aconteceram na noite de sexta-feira, 20, feriado da Consciência Negra. No primeiro jogo, a equipe do Zezão fez um jogo forte na defesa e aproveitou bem os contra-ataques, vencendo a Nilton Lins por 39 a 32.

Na segunda semifinal, a seleção de Coari mostrou todo o seu poder de superação. O time teve um primeiro tempo ruim (12 a 15), mas equilibrou a partida da segunda etapa, empatou por 27 a 27 e levou a definição para a prorrogação, conseguindo a vitória por 32 a 30 sobre o time Santa Etelvina/Ceti João Braga.

No domingo, o Zezão Handebol Clube tentará seu terceiro título consecutivo na Série Ouro. Por outro lado, Coari, que tem muita tradição na categoria escolar, busca sua primeira conquista na divisão de elite do adulto masculino.

Reabertura ao público – Durante as semifinais e finais, a Liga de Handebol do Amazonas (LIHAM) fará a reabertura gradual e responsável do ginásio para os torcedores, mantendo os protocolos de distanciamento social e prevenção à Covid-19. Serão vendidos apenas 100 ingressos a R$ 10 cada. Informações e reservas pelo (92) 99335-3686.

Texto e fotos:

Emanuel Mendes Siqueira (92) 99122-3785

Assessoria da Liga de Handebol do Amazonas (LIHAM)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here