Em quarentena Fabio Assunção está igual uma manga chupada, veja

“Quanta falta faz uma sexta-feira”

Atualmente em quarentena para evitar contaminação pelo novo coronavírus, o ator Fábio Assunção publicou um vídeo em seu Instagram onde revela estar passando a quarentena sozinho, afastado também de seus filhos.

Em uma entrevista à Veja São Paulo, o ator contou que os filhos estão em São Paulo, na casa de suas mães, enquanto ele está na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O ator também falou que tem aproveitado o tempo para ler roteiros, assistir a séries de TV e usar suas redes sociais favoritas.

Entre o que o ator tem postado, estão vídeos onde ele lê trechos de poemas e músicas, como forma de entreter seus seguidores. No vídeo publicado nesta quinta-feira (2), ele contou ter perdido 28 quilos nos últimos cinco meses, com a ajuda de dietas e exercício físico.

Na entrevista para a revista, Assunção revelou ainda que entrou em forma não apenas pela autoestima, mas por conta do personagem que vai interpretar na série “Fim”, produção baseada no primeiro romance de Fernanda Torres. Na série, Fábio dará vida a Ciro, um “Don Juan”. As gravações pararam por conta da pandemia. Assista a um dos vídeos publicados por Fábio:

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here