Limpa Nome: a plataforma da Serasa para quem quer quitar dívidas

Colocar a cabeça no travesseiro e dormir sem se preocupar com contas atrasadas é o sonho de muita gente. Afinal, no Brasil, mais de 60% das famílias estão endividadas. E estar com o nome sujo, além de ser uma situação desagradável, também traz outras diversas consequências que acabam atrapalhando o dia a dia, como a maior dificuldade de conseguir crediários, redução do score, suspensão de talão de cheques e também torna mais difícil a solicitação de empréstimos.

Mas estar inadimplente não quer dizer que você não é uma pessoa responsável, afinal imprevistos podem acontecer e bagunçar o orçamento de qualquer um, como o desemprego, problemas de saúde, emergências com a casa ou o carro. E é por isso que a Serasa criou uma plataforma chamada Limpa Nome, que ajuda quem está tentando se livrar das pendências financeiras e voltar a ter uma vida tranquila!

Participam desse projeto algumas empresas de telecomunicações, educação, cartão de crédito e bancos, mas o recém-lançado serviço está em expansão e logo outras organizações também farão parte do projeto. Tem esperança de sair do vermelho e regularizar o CPF? Então conheça mais sobre o Limpa Nome, teste gratuitamente hoje mesmo e livre-se das contas atrasadas. Confira como agora!

O que é Serasa Limpa Nome?

O Limpa Nome é uma iniciativa da Serasa que busca facilitar a renegociação de dívidas. O site já existe há cinco anos, sendo possível localizar os contatos telefônicos para solucionar as pendências existentes com os credores, mas ele acaba de ganhar uma nova versão. Agora, com novas funcionalidades, também é possível usar a plataforma para negociar o valor, definir em quantas parcelas irá pagar e ainda gerar boletos. E tudo isso de forma fácil.

É importante lembrar que não são todas as dívidas que podem ser solucionadas pelo site. Para isso, a empresa credora deverá ser parceira do projeto. Hoje, Santander, Itaú, Porto Seguro Cartões, Ipanema Credit Management, Net, Claro, Embratel, Credsystem e Tricard já oferecem essa facilidade. Ou seja, talvez no momento ainda não exista nenhuma proposta para você, mas não deixe de consultar novamente, pois a Serasa garante que está buscando integrar novos parceiros em breve. A intenção é que cinco novas empresas se juntem mensalmente à plataforma.

Além das dívidas referentes à negativações, também é possível pagar contas atrasadas que ainda não estão no cadastro de inadimplentes da instituição. Não é possível fazer a negociação de protestos, cheques sem fundo ou falências pelo site.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here