Médicas zombam de gritos de crianças atingidas por raio em Maués: “Estão sendo exorcizadas”

Um vídeo repercutiu nas redes sociais após duas médicas zombarem dos gritos de dor de crianças que foram atingidas por um raio durante forte chuva. O caso aconteceu no Hospital Raimunda Francisca Dinelli,em Maués (257 quilômetros distante de Manaus).

Nas imagens publicadas nas redes sociais de uma delas, a médica pergunta em tom de zombaria: “e aí, tu que vai suturar essas crianças gritando?” A outra virá para a câmera arrumando o cabelo e diz “isso mesmo, parece que estão sendo exorcizadas” e logo em seguida as duas riem da situação.

A gravação gerou revolta dos moradores do município, e após a repercussão elas excluíram o vídeo e deletaram as redes sociais.

O hospital emitiu nota desta tarde afirmando que as duas foram exoneradas.

Confira a nota completa na íntegra.
“A Administração Municipal de Maués vem, por meio desta nota, reiterar que preza por uma saúde pública humanizada, bem como repudia e rechaça qualquer postura antiética e desumana de profissionais de saúde.

Informa também que determinou imediata exoneração das profissionais de saúde envolvidas nesse lamentável episódio”.

Fonte : EstadodoAmazonas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui