Mulher tem perna amputada após acidente em esteira rolante de aeroporto na Tailândia

Diretor do terminal afirmou que irá investigar a ocorrência e que a vítima será indenizada

Uma mulher teve parte da perna esquerda amputada após um acidente com uma esteira rolante no Aeroporto Internacional Don Mueang, em Bangkok, na Tailândia. A ocorrência foi na manhã desta quinta-feira (29).

Segundo o jornal “Bangkok Post”, a vítima estava no Terminal 2 e iria embarcar em um voo para a província de Nakhon Si Thammarat quando tropeçou na própria mala. Após a queda, sua perna foi puxada para baixo da esteira.

A mulher foi socorrida pela equipe médica do aeroporto e levada para o hospital.

O diretor do aeroporto, Karun Thanakuljeerapat, disse durante uma coletiva de imprensa à tarde que os funcionários do terminal verificam diariamente as esteiras rolantes e que o equipamento em que a mulher se acidentou também havia sido inspecionado.

Além de interditarem a esteira, o aeroporto ordenou uma investigação, emitiu um pedido de desculpas e garantiu indenização à vítima.

Nas redes sociais, a página oficial dos Aeroportos da Tailândia informou que um comitê foi criado para investigar os fatos. Se for constatado que a causa foi por defeito ou negligência, penalidades severas serão aplicadas.

De acordo com o aeroporto, essa esteira rolante foi instalada em 1996.

Os internautas reagiram nos comentários com o ocorrido: “Novo medo desbloqueado”, “agora vou tomar muito mais cuidado”, disseram.

Outra pessoa fez um alerta aos tutores de pets: “Só para lembrar que não é só pé humano que fica preso, tá pessoal? Quando forem ao shopping com seus pets, peguem no colo”, alertou.

CNNBRASIL

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui