A Polícia Civil do Amazonas, por meio da equipe de investigação do 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob o comando do delegado Christiano Castilho, titular da unidade policial, prendeu, em flagrante, na tarde de segunda-feira (7/1), por volta das 16h, Igor Felipe Ramos Mendonça, 20, com trouxinhas e porções de oxi.

De acordo com a autoridade policial, o jovem foi preso na casa onde morava, situada na rua Samambaia, bairro Jorge Teixeira, zona leste da capital, após a equipe de investigação do 14° DIP ir até o imóvel notificar o infrator para prestar esclarecimentos sobre uma denúncia de lesão corporal. “Efetuamos a abordagem e, durante revista no local, encontramos 84 trouxinhas de oxi e duas porções médias da mesma substância ilícita”, explicou Castilho.

Igor foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Ao término dos procedimentos cabíveis no 14° DIP, o jovem será levado para Audiência de Custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, bairro São Francisco, zona sul da capital.

*FOTOS:* DIVULGAÇÃO/PC-AM
*Mais informações:* Assessoria de Comunicação da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM): Flaíze Viana 99345-6725, 99962-2358 (corporativo), 3214-2250 e 3214-2262.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here