Seaop prende mulher com drogas na zona oeste de Manaus

Durante Saturação nos bairros da capital amazonense, a Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM), por meio da Secretaria Executiva Adjunta de Operações (Seaop), prendeu na noite deste sábado (08/12), Marlys Aparecida Corrêa da Silva, 20, pelo crime de tráfico de drogas. O fato ocorreu no bairro Vila da Prata, zona oeste. A prisão da mulher é decorrente de denúncia anônima, ao 99345-2848, linha direta da Seaop.

“Após recebermos a denúncia, deslocamos até o endereço informado e foi constatada movimentação suspeita. Efetuamos a abordagem e encontramos 500 gramas de droga e balança de precisão”, disse o secretário executivo adjunto de Operações, Guilherme Torres.

Segundo o coordenador geral de Operações, delegado da Polícia Civil, Demetrius Queiroz, as equipes da Seaop estão com frequência, em saturação nas áreas de maior índice de violência da cidade. “Nosso objetivo é presença constante da polícia. Além do tráfico, inibe-se, também, os homicídios e disputas territoriais das facções criminosas que atuam nessa área”, disse o coordenador.

Após a voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas, a mulher foi encaminhada ao 19° Distrito Integrado de Polícia (19°DIP), para a realização dos procedimentos cabíveis.

Denúncias

De acordo com o Secretário de Estado de Segurança Pública, Coronel Amadeu Soares, o número de denúncias cresceram em 51% e isso tem ajudado a polícia a atacar o trágico de drogas e outros crimes nos bairros. “A população tem ajudado muito a polícia denunciando via 181 ou pelos números da Seaop e Seai. É com esse trabalho integrado que conseguimos retirar dos bairros esses indivíduos que insistem em permanecer na criminalidade”, afirmou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui