Onça-Pintada que atacou o lavrador tem o CPF Cancelado Com Sucesso, veja

A vítima está com o rosto desfigurado, teve os ossos da face quebrados e perdeu a visão no momento do ataque do mamífero carnívoro.

O lavrador Pedro Vaz Ferreira, de 67 anos de idade, foi atacado por uma onça-pintada na manhã deste domingo (7), por volta das 9h, na zona rural de Portel, no Marajó. A vítima está com o rosto desfigurado, teve os ossos da face quebrados e perdeu a visão no momento do ataque do mamífero carnívoro.

O trabalhador é assistido no hospital municipal Wilson da Mota Silveira, em Portel, desde às 11h, mas a família está preocupada com a intensa perda de sangue de Pedro.

O filho de Pedro Ferreira, Davi, de 32 anos, contou que ele, o pai e um irmão mais novo, Josué, de 25 anos, haviam saído para caçar em área de mata. Os dois não sofreram qualquer ataque do animal.

Onça teve o CPF Cancelado

A onça-pintada que atacou o lavrador Pedro Vaz Ferreira, de 67 anos, foi assassinada pelo filho da vítima horas depois de avançar sobre o homem, no último domingo (7), na zona rural de Portel, na Ilha do Marajó. Segundo os moradores, a morte do animal foi uma forma de evitar novos ataques na região. A Polícia Civil deve investigar o caso.

O ataque brutal do felino deixou o idoso em estado grave de saúde. Pedro teve o rosto parcialmente desfigurado, alguns ossos da face quebrados e, segundo estima a família, a visão de um olho perdida.

O homem recebeu a transferência para uma unidade hospitalar de Belém nesta segunda-feira (8). Segundo a Secretaria de Estado de Saúde Pública do Pará (Sespa), o idoso “possui leito reservado no Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência, em Ananindeua”.

3 COMENTÁRIOS

  1. Não deveria matar a onça não 🤬
    E só não invadir território dela
    Ela apenas se defendeu de um invasor
    Os animais tem instinto
    … Apenas isso
    Pra que matar a bixinha tão linda
    Ao invés de caçar pq não levaram alimentação a onça 😞 triste ser humano

  2. Eu só que a onça fez é pouco, tinha que ter matado o homem e o filho que invadiram a casa do animal irracional. O SER HUMANO é uma praga destrutiva,que o monstro que matou a onça pague a cada dia com muito sofrimento pela morte do animal!!!! Assim eu desejo e será feito!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui