Águas de Manaus lança aplicativo e amplia plataformas digitais para atender os seus clientes

Clientes da Águas de Manaus agora podem solicitar os serviços da empresa na palma da mão. Agência virtual, no site da concessionária, também recebe melhoria

A Águas de Manaus lançou plataformas digitais para facilitar o acesso de clientes aos serviços da concessionária. Para isso, a empresa está disponibilizando o aplicativo “Águas APP” – disponível nos sistemas operacionais IOS e Android e a Agência Virtual, no site da concessionária, que passou por melhorias. Além disso, o usuário ainda conta com o suporte dos perfis oficiais da Águas de Manaus nas redes sociais. O objetivo é ampliar o atendimento aos clientes da empresa, ficando ainda mais próximo da população através destes canais digitais.

Entre os serviços que podem ser acessados virtualmente através do “Águas APP” estão o pagamento de contas em débito automático, solicitação de religação de água, impressão de 2ª via da fatura e muitas outras utilidades. Por meio das plataformas digitais, os principais serviços da Águas de Manaus estarão disponíveis onde o cliente estiver, de um jeito rápido, fácil e com maior comodidade, promovendo ainda maior aproximação com os clientes.

De acordo com a Coordenadora de Comunicação da Águas de Manaus, Juliana Matos, o objetivo é promover a inovação dos serviços e também garantir o relacionamento mais eficaz da concessionária com os usuários. “Buscamos inovar com os canais de comunicação para melhor atender nossos clientes e proporcionar maior acesso por meio das plataformas digitais que estão cada vez mais presentes no cotidiano das pessoas”, afirmou.

ACESSO FACILITADO – Para ter acesso aos serviços do aplicativo Águas App, é necessário apenas fazer o download gratuito na Apple Store ou Google Store e obter as versões IOS ou Android. Em seguida, o cliente deve inserir a UF correspondente e o CPF do titular para buscar o serviço desejado. Pelo site, o usuário pode acessar a página www.aguasdemanaus.com.br na aba “Serviços On Line”, inserir o CPF do titular e a matrícula para ter acesso aos serviços.

REDES SOCIAIS – A concessionária também possui, entre seus canais oficiais de relacionamento, as redes sociais. Através dos perfis no Facebook e Instagram (@aguasdemanaus), os clientes podem ficar por dentro de diversos conteúdos da Águas de Manaus. Notícias sobre obras, projetos, curiosidades, localização das equipes do projeto itinerante “Vem Com A Gente”, dicas de economia e todo trabalho desenvolvido da concessionária são mostrados diariamente nos perfis, aproximando ainda mais a população da empresa. Estes canais também são utilizados para avisar sobre serviços que podem afetar o cotidiano da população, como avisos de paradas programadas e manutenções de rede. “Nossas redes sociais facilitam ainda mais o acesso do cidadão às informações da empresa, seja para tirar dúvidas ou conhecer o nosso trabalho”, completou Juliana Matos.

CANAIS DE ATENDIMENTO – A Águas de Manaus também disponibiliza canais de atendimento 24h por dia, através do SAC 0800 092 0195 e do site www.aguasdemanaus.com.br. O cliente ainda pode registrar suas demandas nos pontos físicos dos PAC’s dos bairros Alvorada, Compensa, Cidade Nova, São José; Shoppings Cidade Leste, Via Norte e T4 e na loja da rua Leonardo Malcher, 1237, Centro (de segunda a sexta, das 7h às 17h)

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