Após atropelar dois, homem tenta matar desafeto com facão em delegacia

Um homem identificado como Daniel Magno da Silva Cruz, 35, foi preso em flagrante, na madrugada desta quarta-feira, após invadir o 9° Distrito Integrado de Polícia (DIP), no bairro São José, na Zona Leste, para matar um homem de 38 anos.

De acordo com o delegado titular, Pablo Geovanni, o caso aconteceu primeiramente em frente à delegacia, após Daniel atropelar David Machado de Souza e o mototaxista Dulcimar Bento da Silva, 44. Os dois foram arrastados por alguns metros e após a queda David entrou na delegacia para pedir ajuda.

Segundo o delegado, Daniel não se intimidou por ser uma unidade policial e entrou com um facão na mão para matar David, porém foi contido por dois investigadores da Polícia Civil. “O Daniel é dono de um bar e teve um desentendimento e briga com o David. Quando a vítima foi embora, ela foi surpreendia com o choque do carro”, explicou.

O titular do 9° DIP informou que David já possui um tipo de rixa com Daniel e que a confusão iniciou após a vítima tentar comprar bebida fiado. “Além da tentativa de comprar fiado, o Dulcimar contou que eles também têm um problema familiar que não foi esclarecido”, comentou. Daniel foi autuado por tentativa de homicídio e levado para uma audiência de custódia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui