Comissão do Consumidor da CMM realiza blitz de conscientização no Terminal da Cachoerinha

Para informar o consumidor onde buscar orientação sobre os direitos básicos em toda a relação de consumo, a Comissão de Defesa do Consumidor da Câmara Municipal de Manaus (Comdec/CMM) realizou na tarde desta sexta-feira, dia 19, no Terminal de Integração da Cachoeirinha, T2, na zona Sul de Manaus, uma blitz de conscientização sobre como o consumidor deve proceder em casos de conflitos com fornecedores.

O estudante Carlos Moura, de 25 anos, aprovou a iniciativa da Comissão, principalmente, por ter adotado o uso do QR Code para que os consumidores tenham um acesso mais rápido aos canais de comunicação da Comissão de Defesa do Consumidor da CMM e evitando, assim, a distribuição de panfletos ou qualquer tipo de material impresso com mensagens publicitárias, entregues manualmente ou de qualquer outra forma, ou seja, cumprindo com todas as normas de prevenção da Covid-19.

“A palavra chave é conscientização. Esse é o principal foco do trabalho da nossa Comissão que visa conscientizar o consumidor dos seus direitos”, afirmou o presidente da Comdec, vereador Marcio Tavares (Republicanos).

Fotos: Rudson Renan

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