O corpo de um homem até o momento não identificado foi encontrado com diversas marcas de tiro por volta da meia noite e meia desta sexta-feira (8), na rua J1 com a rua J10, do conjunto Águas Claras, na Zona Norte de Manaus.

Uma equipe da Polícia Militar da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), responsável pela área, recebeu a informação do corpo encontrado através do Disk Denúncias. A informação dava conta de um cadáver do sexo masculino encontrado em uma esquina do conjunto Águas Claras. Ao chegarem ao local, os policiais constataram a veracidade da denúncia.

A vítima morta aparenta ter entre 25 a 30 anos de idade e estava em uma área da rua próximo à mata. O homem estava de bruços e apresentava perfurações de tiro na cabeça, em um dos olhos, no pescoço, nas costas e no braço direito. Ele possuía também uma tatuagem de samurai em um dos braços.

Duas cápsulas de munição de arma de calibre de nove milímetros foram encontradas próximo ao cadáver, que estava sem documento que pudesse identificá-lo. O cadáver foi removido por agentes do Instituto Médico Legal (IML), onde permanecerá para reconhecimento de familiares.

Fonte: Portal A Crítica

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here