Empresário é torturado com socos e tesouradas em roubo à casa no Lírio do Vale

Um empresário de 40 anos foi mantido em cárcere privado junto com a família e alguns funcionários durante um roubo praticado, na tarde desta sexta-feira (25), na casa dele, na rua Santa Luzia, bairro Lírio do Vale 1, na Zona Oeste de Manaus.

Quatro criminosos armados invadiram o imóvel, onde também funciona uma empresa de mantimentos, e roubaram diversos objetos. Segundo um funcionário, de 28 anos, os bandidos agrediram o empresário com socos, chutes e golpes de tesoura.

De acordo com o funcionário, os criminosos foram violentos e exigiram quantias grandes em dinheiro. “Eles tinham informações privilegiadas, sabiam que lá funciona uma empresa e achavam que tinha muito dinheiro”, explicou o funcionário, que teve sua motocicleta roubada.

Do imóvel foram levados três televisores, joias, relógios e outros objetos da casa. Policiais da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) deram apoio na ocorrência, mas não tiveram êxito na captura de nenhum dos suspeitos. O caso foi registrado na Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações.

Fonte: Portal A Crítica

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui