A estudante Brenna Barbosa de Souza, de 23 anos, foi presa por tráfico de drogas no momento em que chegava em casa, na rua Jambu, do bairro do Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.

Uma ação conjunta entre policiais do 30º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) resultou na prisão de Brenna na noite de ontem (10), após as equipes receberem uma denúncia de que a estudante estaria envolvida com o tráfico de drogas na região.

Em posse dela havia três quilos e meio de maconha tipo skunk, dinheiro em espécie e uma máquina de cartão, que de acordo o delegado Torquato Mozer, titular do 30º DIP, seria usada por clientes que preferissem não pagar com dinheiro. Após investigações a polícia descobriu que os entorpecentes pertenciam a um traficante conhecido como “Tita”, que até o momento não foi encontrado pela polícia.

Ao ser apresentada à imprensa, Brenna afirmou estar arrependida de fazer o armazenamento dos materiais ilícitos em casa. Ela passará por audiência de custódia ainda hoje (11) no Fórum Ministro Henoch Reis, na Zona Sul de Manaus.

Fonte: Portal A Crítica

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here