Forças de Segurança deflagram ação integrada de fiscalização no Carnaval em Manaus

As Forças de Segurança do Amazonas em conjunto com órgãos estaduais e municipais deflagraram, neste sábado (03/02), uma ação integrada de fiscalização, realizada no âmbito da operação Carnaval, em eventos carnavalescos nas zonas leste, norte, sul e centro-sul de Manaus. Dos oito locais fiscalizados, em dois foram encontradas irregularidades.

Uma das irregularidades foi encontrada em um bar, localizado na avenida Ayrão, na zona centro-sul. No local, o Corpo de Bombeiros do Amazonas (CBMAM) constatou que o estabelecimento estava funcionando sem o Auto de Vistoria do órgão.

Outra irregularidade foi encontrada pela concessionária de energia em uma casa de shows, que teve o evento interditado horas antes. De acordo com a Amazonas Energia, o local estava funcionando com ligação clandestina.

A CIF esteve ainda em outros seis eventos, na Avenida das Torres, no Japiim, no São José, na Morada do Sol, mas em nenhum foi encontrada irregularidade.

Efetivo

A CIF contou com agentes da SSP-AM e representantes da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), Corpo de Bombeiros do Amazonas (CBMAM), Secretaria Municipal de Segurança (Semseg), Visa Manaus, Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semmas), Amazonas Energia e Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU).

FOTOS: Divulgação/SSP-AM

Contatos para a imprensa: Assessoria de Comunicação da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM): Carla Albuquerque (99179-6802) e Fernanda Teixeira (99983-5592).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui