Dois suspeitos de um duplo homicídio ocorrido em outubro do ano passado que vitimou Alessandro Praia da Silva Filho, 40, e Ricardo Almeida da Cruz, mortos dentro de um apartamento de um condomínio no bairro Lago Azul, na Zona Norte de Manaus, foram apresentados pela Polícia Civil nesta quinta-feira (10).

Os suspeitos foram identificados como Hulison Aroucha da Silva, 21, e Richarlilson Barbosa Ribeiro, 35. De acordo com o delegado titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Paulo Martins, o crime teria como motivação a guerra no tráfico de drogas.

O delegado informou que as vítimas estavam em liberdade provisória há cerca de um mês quando foram mortas e ainda utilizavam tornozeleira eletrônica.

No dia da ação criminosa, os suspeitos, acompanhados de outros três comparsas, entraram no condomínio Verona alegando ao porteiro que iriam visitar um apartamento que estava para locação. Em seguida, os homens entraram nos apartamentos das vítimas e efetuaram vários disparos de arma de fogo.

Foi através de imagens de câmeras de segurança que a Polícia Civil identificou a dupla e efetuou a prisão deles na terça-feira (8) na Comunidade Raio de Sol, no bairro da Cidade Nova.

Eles foram indiciados por homicídio qualificado e serão encaminhados ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM).

Fonte: Portal A Crítica

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here