Irmãos são presos e confessam assassinato motivado por roubo de perfume

Os irmãos Diego da Costa Araújo, de 22 anos, e Hugo Costa de Araújo, de 20 anos, foram presos suspeitos da morte de Luís Matheus de Souza Assunção, de 24 anos. A motivação do crime, segundo a polícia, foi o sumiço de um perfume da casa da vítima.

De acordo com o delegado Paulo Martins, titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o crime aconteceu na manhã de quarta-feira (16) na casa de Luís, situada no bairro Novo Israel, na Zona Norte da capital.

Os irmãos estariam consumindo bebidas alcoólicas em um bar quando decidiram ir até a casa da vítima. Segundo as investigações, eles começaram a beber e usar drogas quando Luís teria percebido que um perfume havia sumido e acusado os irmãos, os ameaçando com uma faca.

Segundo a polícia, a partir daí, Diogo travou uma luta corporal com a vítima e Hugo conseguiu jogar no chão a faca que estava em posse de Luís. Neste momento, segundo o delegado, Diego pegou a arma e desferiu quatro facadas na vítima.

Após o crime, os irmãos levaram uma televisão, um notebook e um videogame da casa.

Os irmãos afirmaram, na manhã desta terça-feira, que havia uma terceira pessoa na casa, que seria o autor do furto do perfume. Afirmaram também, que pegaram os objetos após o assassinato para que pudessem vender e fugir de Manaus. Eles foram encontrados e presos pela Polícia Civil no município de Silves, na manhã de domingo (20).

A dupla responderá por homicídio e será encaminhada ainda hoje (22) para o Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM), onde ficarão à disposição da Justiça.

Fonte: Portal A Crítica

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui