Jander Lobato diz que Programa Asfalta Manaus garante dignidade para a população

O vereador Jander Lobato (PTB) afirmou que o Programa Asfalta Manaus deve garantir mais dignidade na vida da população, com a realização das obras que vão garantir melhores condições de mobilidade dentro dos bairros. O programa foi lançado nesta segunda-feira (29/03), pelo Prefeito de Manaus, David Almeida, no bairro Jorge Teixeira, na zona leste, onde boa parte das ruas que serão contempladas já haviam sido requeridas pelo vereador junto à Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf).

Durante o lançamento oficial, o vereador percorreu as ruas do bairro Jorge Teixeira ao lado do Prefeito David Almeida, e do secretário da Seminf, vice-prefeito Marcos Rotta. “Eu percorro muitos bairros da nossa cidade e percebo que uma das principais reclamações dos moradores é a falta de infraestrutura, e quando chove os buracos enchem de água e lama, e é difícil para os moradores andarem e, em alguns locais, não é mais possível nem a entrada de carros e ônibus do transporte coletivo, o que torna difícil a vida das pessoas. Por isso que essa iniciativa da prefeitura é importante para começar a dar uma solução para as pessoas que precisa de mais dignidade em nossa cidade”, declarou vereador.

Ao todo, 1.700 ruas de Manaus vão ser recuperadas com as obras  emergenciais que vão contar com 300 servidores da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf). A execução dos serviços iniciou nesta segunda-feira. Entre as ruas que já estavam na lista e vão ser contempladas estão a  Caruaru, Santa Luzia e Amor Crescido, no bairro Jorge Teixeira. Nos requerimentos de obras apresentadas à Seminf e que devem também ser atendidas nos próximas dias, no programa  Asfalta Manaus, na zona Leste, também estão ruas dos bairros João Paulo, Grande vitória,  Nova Floresta, Gilberto Mestrinho, Santa Inês,  Tancredo Neves, Nova Conquista,  Nova  Vitória, Terra Nova e Val paraíso.

Demandas -Muitas das demandas para execução de serviços de recapeamento asfáltico, tapa-buraco e mutirão de limpeza que o vereador Jander Lobato recebe são resultado de visitas do vereador nas comunidades de Manaus, e outros pedidos também chegam pelo WhatsApp: (92) 98495-3501, criado pelo vereador para receber reivindicações, denúncias, reclamações e sugestões de melhorias para a cidade de Manaus.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here