Larisse Lemos Lira, 26, foi presa em flagrante, na manhã de quinta-feira (10), com 225 trouxinhas de maconha do tipo skunk além de um tablete da mesma droga. A prisão ocorreu no bairro Aleixo, na Zona Centro-Sul, no momento em que ela iria entregar os entorpecentes para o namorado, na casa da sogra, no bairro Cachoeirinha, Zona Sul.

A informação é do delegado Rafael Guevara, titular do 17º Distrito Integrado de Polícia (DIP). De acordo com ele, os policiais chegaram até Larisse após investigações sobre o abastecimento de drogas no bairro Redenção. Os agentes tinham informações de que o namorado dela, conhecido como “Ferrugem”, era um dos abastecedores da região.

Segundo Guevara, a equipe de investigação do 17º DIP recebeu informações sobre a localização de Larisse e, após campana próxima a casa dela, foi realizada a prisão logo depois que ela abriu o portão do imóvel. “Ela estava de saída para levar a droga, que estava na mochila, para a casa da sogra dela, inclusive ela confessou isso”, explicou o delegado.

Ela revelou o endereço da sogra e junto com os policiais se dirigiram até o local. “Quando os policiais chegaram na casa, o namorado dela percebeu a presença da polícia e fugiu, pulando o muro da residência”, acrescentou Guevara. Dentro do imóvel, os policiais encontraram um tablete também de skunk, que estava escondido em uma parte do forro.

Larisse foi autuada por tráfico de drogas e deve ser encaminhada para uma audiência de custódia, no Fórum Henock Reis, onde deve ficar à disposição da Justiça.

Fonte: Portal A Crítica

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here