Início Notícias do AM Nota de Esclarecimento sobre o evento no P.10 em Manaus

Nota de Esclarecimento sobre o evento no P.10 em Manaus

A Smart Bureau Comunicação e Entretenimento, empresa especializada na produção de eventos, reafirmando seu compromisso com a sociedade e com o público que participa de suas agendas, vem por meio desta, ratificar que não pactua e condena todo tipo de agressão, contra qualquer pessoa, mesmo que esta tenha um comportamento inadequado, ao mesmo tempo em que visa esclarecer os fatos ocorridos com a senhora Luana Haddad, representante da Cervejaria Ambev – Companhia de Bebidas das Américas, no evento Bloco P10, patrocinadora master do evento, que aconteceu na noite da última terça-feira, dia 25 de fevereiro, em Manaus.

Como já destacamos, a senhora Luana Haddad, estava no evento, representando a Cervejaria Ambev, empresa na qual ocupa o cargo no setor de Marketing, acompanhada de seus convidados, que também adentraram ao espaço mediante pulseiras de cortesia solicitadas pela própria.

Durante todo dia de hoje, 28 de Fevereiro, juntamente com nossa assessoria jurídica, agimos com a responsabilidade que exige o caso e coletamos informações e ouvimos testemunhas a fim de tomar conhecimento das distintas versões.

Temos conhecimento das alegações emitidas pela Sra. Luana Haddad e dos seguranças envolvidos na ocorrência, cabendo a nós a partir deste momento acompanhar o desenrolar das apurações que estão sendo realizadas pelos órgãos competentes.

Esperamos que tudo isso seja resolvido da melhor forma possível, que todos os envolvidos sejam devidamente ouvidos pelas autoridades e apresentem suas versões, e que aqueles que agiram de forma inadequada, sejam responsabilizados por seus atos.

Lamentamos profundamente o ocorrido, e sabemos que infelizmente situações como estas acabam causando transtornos diversos, mas também reconhecemos que o brilho e a magia do grandioso evento que recebeu mais de 70 mil pessoas, não pode ser ofuscado por essa situação.

Medidas judiciais já estão sendo tomadas acerca de todas as exacerbadas manifestações caluniosas e difamatórias que estão se proliferando pelas redes sociais e envolvem imagens, marcas ou nomes de pessoas ligadas de forma direta ou indireta à Smart Bureau e seu proprietário, Kleber Romão.

Reiteramos nosso compromisso com a produção de eventos que levem entretenimento, diversão e felicidade aos nossos clientes, sendo totalmente contrários à qualquer tipo de violência, seja quem for, reafirmando a nossa posição de que não poderemos e não admitiremos ser responsabilizados pela conduta equivocada de quem quer que seja.

Kleber Romão
Smart Bureau Comunicação e Entretenimento

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

LEIA TAMBÉM

 5 vítimas da matança em uma residência no Nova Cidade foram velada em uma...

Momentos de dor e desespero tomaram conta, na tarde deste domingo (17), do velório das cinco pessoas mortas na chacina ocorrida na noite deste...

 Impeachment do Ministro que ama soltar bandidos esta pronto para ser encaminhado ao senado

O advogado Modesto Carvalhosa afirmou nesta quinta-feira, 7, que vai ingressar no Senado com pedido de impeachment contra o ministro Gilmar Mendes (conhecido como papai noel dos bandidos), do Supremo Tribunal Federal,...

 Platiny faz homenagem a Projeto de Inclusão Social do TCE e ADEFA

AMAZONAS - Autor da Sessão Especial em homenagem ao Projeto de Inclusão Social de parceria da Associação de Deficientes Físicos do Amazonas (ADEFA) e...

´Cem por cento só confio no meu pai e na minha mãe`, diz Bolsonaro...

O presidente eleito Jair Bolsonaro afirmou nesta quarta-feira que o ministro extraordinário da transição, Onyx Lorenzoni, é a melhor pessoa para responder sobre a suspeita de que...

¨Confira os detalhes na imagem do apto de pobre do petralha¨- Lula (O Honesto)

BRASIL - Um dos imóveis, um triplex de 215 metros quadrados, pertence à família do ex-presidente Lula. O empreendimento conta com três quartos, cinco banheiros,...
.