‘É melhor Jair se Acostumando‘ encontro organizado por eleitores do presidenciável, Bolsonaro (PSL), está programado para esta quinta-feira (25) a partir das 19h no Bar do Armando, localizado na Rua 10 de Julho, 593 – Centro de Manaus, um espaço democrático para debater jornalismo, poesia, política, cinema e literatura.

Ainda que seja um encontro de simpatizantes e militantes de movimentos de direita na capital, a reunião é aberta para todas as pessoas. O local é um dos mais tradicionais pontos de encontro de intelectuais amazonenses e foi escolhido após ser notado que pessoas claramente ligadas movimentos de esquerda, iniciaram uma ofensiva no Facebook a fim de boicotar o bar por conta dos posicionamentos políticos e ideológicos da atual proprietária, Ana Claudia Soeiro, filha de Armando Soeiro, fundador do bar.

A proprietária se manifestou dizendo: “O espaço sempre esteve e sempre estará aberto à todas as pessoas que buscam diversão, bebida gelada, boa música e entretenimento, independente de sexo, credo, cor, opção sexual, nacionalidade e posicionamentos políticos. O Bar do Armando é um dos espaços mais plurais, festivos e democráticos de nosso estado e lamento profundamente que estejamos vivendo tempos onde tudo se torna motivo para problematização, disputas de poder, rusgas, histeria, patrulhamento ideológico e tanta coisa negativa, desagregadora, triste”, conclui.

Segundo Kleber Romão, um dos organizadores do ‘É melhor Jair se Acostumando, Vai Ter Rolê Reaça no Armando‘, apesar de ser um encontro que visa reunir pessoas que comungam com os ideais liberais e conservadores, a intenção não é protestar, nem discutir com quem tem ideologia contrária, mas sim festejar, trocar idéias, dialogar no espaço público e mostrar que apesar das divergências políticas e ideológicas sempre existe possibilidade de todos convivermos de forma saudável e pacífica.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here