A visita do eterno Presidente Jair Bolsonaro a Manaus está sendo aguardada com grande expectativa por seus apoiadores. A equipe de organização da chapa Ordem e Progresso, liderada pelo Capitão Alberto Neto (PL) e a Professora Maria do Carmo (Novo), divulga detalhes da megaestrutura preparada para receber o maior líder da direita no país, no próximo sábado, 28/9.
“Vai ser um evento muito bonito para que todos que gostam do Presidente Bolsonaro possam manifestar o amor por Deus, Pátria, Família e Liberdade. Tudo está sendo planejado para que a população de Manaus vista sua camisa verde e amarela, reúna seus amigos e familiares para celebrar esse grande encontro da direita”, disse Osvaldo Cardoso, responsável pela organização.
O evento terá início com uma motocarreata partindo da avenida Governador José Lindoso, conhecida como avenida das Torres, em frente a Havan, às 9h, em direção à Arena da Amazônia, onde será realizado o grande evento da direita manauara com pronunciamento das autoridades e a mensagem do presidente Bolsonaro.
O espaço organizado na rua Jornalista Flávio Limongi, entre a Arena da Amazônia e o Sambódromo, inclui segurança, apoio médico, diversos pontos de hidratação, acessos diferenciados para a população e uma área exclusiva para mais de 600 convidados.
“O percurso da motocarreata deve durar entre 50 e 55 minutos, com concentração a partir das 8h. No local do evento, o palco será montado nos fundos da Arena, e toda estrutura foi pensada para oferecer segurança e conforto aos milhares de simpatizantes e apoiadores do presidente Bolsonaro. Será o grande dia da direita manauara para confirmar que Manaus é 22”, afirmou Osvaldo.
O estacionamento para motos e carros será na área de concentração do Sambódromo. A organização do evento também contará com uma infraestrutura robusta para garantir o conforto e a segurança dos participantes. Serão 10 pontos de hidratação, três ambulâncias UTI com médico e uma equipe de segurança composta por 180 pessoas. Ao menos 30 pessoas estão envolvidas na organização de todo o receptivo.
FOTO – Divulgação / Assessoria