Peixoto propõe moção de repudio contra Operadora Oi e ganha adesão de outros vereadores

A moção de repúdio em desfavor da empresa de telefonia Oi, proposta pelo líder do Partido Trabalhista Cristão (PTC), vereador Peixoto na Câmara Municipal de Manaus (CMM), repercutiu na sessão dessa terça-feira (16/3) entre os parlamentares. O documento foi assinado por todos os vereadores que estavam presentes no parlamento.

“Após os trâmites legais e aprovação, solicitei, na forma do art.169 do regimento Interno desta Casa Legislativa que seja encaminhada esta Moção de repúdio à empresa de telefonia OI S.A em Manaus, em virtude da conduta negligente da empresa diante do incidente ocorrido no dia 09 de março, na Avenida Torquato Tapajós”, disse Peixoto.

De acordo com o vereador Peixoto, a moção tem por finalidade repudiar a conduta da empresa, que possivelmente ocasionou o problema na pavimentação asfáltica, em virtude do enorme vazamento de água na rede de telefonia, constado por uma equipe da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), que realizou vistoria no local.

Peixoto também relatou o descaso da empresa com o problema e a demora para a chegada de um representante no local, onde houve o afundamento da via. “Não bastasse a demora, do senhor Sander Gomes, representante da empresa, chegou ao local com apenas um assessor, sem uma equipe técnica para acompanhar e ajudar a contornar o problema”, destacou o vereador.

“Esse senhor foi completamente desrespeitoso com as autoridades municipais presentes no local, dentre elas o Vice- Prefeito de Manaus, e, ao invés de buscar soluções, buscou foi atribuir a terceiros a culpa pelo ocorrido, bem como atribuir à equipe da Seminf, eventual responsabilidade pelo agravamento do problema, em razão da vistoria que a equipe realizava no local”, frisou Peixoto.

Peixoto que compõe a 19ª Comissão de Defesa do Consumidor (Comadec) da CMM destacou que são inúmeras as reclamações da população de Manaus em relação aos serviços de telefonia e que o comportamento de seus representantes, frente aos fatos narrados, espelha o descompromisso com toda a sociedade.

Foto: Dircom CMM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui