A Polícia Civil do Amazonas, por meio da equipe de investigação do 13° Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob o comando do delegado Ricardo Cunha, titular da unidade policial, cumpriu na tarde desta quinta-feira (14/3), mandado de prisão preventiva por tráfico de drogas em nome de Rodrigo Ferreira de Souza, 32.

De acordo com a autoridade policial, as diligências em torno do caso foram iniciadas após o recebimento de delações, feitas ao número (92) 99292-1015, o disque-denúncia do 13° DIP, informando que um foragido da Justiça estaria se escondendo no bairro Cidade de Deus. A partir da informação fornecida, a equipe de investigação da unidade policial se deslocou até o lugar indicado para averiguar a veracidade da denúncia.

“Prendemos Rodrigo na tarde de ontem (14/3), quando conseguimos identificar o infrator em via pública, no momento em que ele caminhava pela avenida Nossa Senhora da Conceição, no bairro Cidade de Deus, zona norte da capital. O mandado de prisão em nome do infrator foi expedido no dia 18 de dezembro de 2017, pelo desembargador João Mauro Bessa, da Primeira Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM)”, explicou Cunha.

Rodrigo foi indiciado por tráfico de drogas. Ao término dos procedimentos cabíveis na unidade policial, ele será conduzido ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM), onde irá ficar à disposição da Justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here