Polícia prende 11 homens por tráfico, roubos e homicídios no município de Iranduba

Onze homens foram presos e apresentados na sede da Polícia Civil do Amazonas, em Manaus, na manhã de hoje (19), durante a operação The Flash, deflagrada por policiais civis e militares no município de Iranduba, a 27 quilômetros da capital, na região metropolitana. O objetivo da foi cumprir mandados de prisão por diversos crimes e, assim, combater a criminalidade no município.

Segundo a delegada Sylvia Laureana, do 31º Distrito Interativo de Polícia (DIP), as prisões começaram na sexta-feira (15) e finalizaram hoje. Foram tirados de circulação das ruas suspeitos de crime graves, como tráfico de drogas, roubos e homicídios. “São criminosos contumazes na prática de crimes graves no município de Iranduba e a polícia não vai dar descanso para eles”, afirmou a delegada Sylvia Laureana.

Os presos são Gustavo Mendonça da Silva, 21, o “Gugu”; Danilo Alexandre Vilhena, 42; Janerson de Morais, 25, vulgo “Pesadelo”; Kaio Rangel dos Reis Batista, 24; Matheus Ramalho Costa, 19; Elves Sanches Jardim, 21; e Hélio Gustavo Azevedo, 18. Outras três pessoas que já se encontravam no sistema carcerário também tiveram prisões expedidas: Carlos Augusto Amorim, 28, vulgo “Calabresa”; Daniel Monteiro de Nazaré, 21, o “Galinha Pintadinha”; e Francisco de Assis Oliveira Ferreira, 24, “Sula”. Os três presos já cumpriam pena no Centro de Detenção Provisório Masculino (CDPM), no Km 8 da BR-174.

Entre os presos foi encontrado também um foragido do sistema prisional do Rio Grande do Norte, identificado como José Wilson Moura, que estava escondido em um ramal na zona rural de Iranduba. Ele é acusado de ter assassinado a própria esposa a facadas.

.

.

.

Fonte: Portal A Crítica

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui