Policiais militares, durante patrulhamento ostensivo na capital amazonense, realizaram a prisão de 16 pessoas, sendo 12 delas presas pelo crime de tráfico de drogas. As prisões ocorreram na noite de quinta-feira (10/01) e na madrugada de hoje (11/01). Em uma das ocorrências, um homem de 53 anos foi preso, suspeito de ter estuprado duas netas de dez e 13 anos de idade, na rua Granada, bairro Tancredo, zona leste.

De acordo com policiais militares da 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), após a guarnição receber denúncia de um familiar das crianças informando que o suspeito vinha aliciando as vítimas, os policiais foram até à residência do suspeito. Ao chegarem ao local, eles efetuaram a detenção do homem que foi levado à Delegacia Especializada em Proteção a Criança e Adolescente (Depca) para prestar depoimento. Na delegacia, foi instaurado um inquérito policial para apurar o crime.

No bairro Colônia Terra Nova, zona norte, militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) prenderam três homens com idade entre 19 e 22 anos que estavam armados e guardavam um veículo roubado na residência deles, após denúncia. Com eles, foi encontrada uma espingarda calibre 12, uma motocicleta Honda CG Fan e placa NPB 9840 com restrição de roubo, além de 23 trouxinhas de maconha, 108 trouxinhas de pasta-base de cocaína, uma balança de precisão e dois celulares.

Dois homens e uma mulher de 24, 32 e 33 anos, foram presos pela Rocam pelos crimes de tráfico de drogas. O caso ocorreu na rua Barassano, bairro Cidade Nova, zona norte. Com eles foram encontrados 2kg de oxi e uma balança de precisão, que estavam no interior de um veículo modelo Gol vermelho. No mesmo bairro, uma mulher de 30 anos foi presa com três porções de maconha.

Dois homens de 24 e 21 anos foram presos e dois adolescentes de 17 anos foram apreendidos por policiais militares da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), na rua Samambaia, bairro Santa Etelvina. Foram encontradas na residência deles 29 porções de maconha, 24 porções de oxi, dois celulares e material para embalo de entorpecentes.

Por volta de 1h, um homem de 21 anos foi detido com duas porções de oxi, um tablet de maconha, uma porção grande de maconha, balança de precisão e R$ 1mil.

Roubo – Dois homens, de 27 e 32 anos, foram presos após efetuarem um roubo na avenida São Jorge, bairro Vila da Prata, zona oeste. Com a dupla, foi apreendido um veículo modelo Agile bege e um celular roubado. Eles foram reconhecidos pelo dono do carro.

Por volta das 23h, policiais militares da 24ª Cicom realizaram a prisão de um homem de 34 anos que estava embriagado, suspeito de roubar um veículo modelo Onix branco. O fato ocorreu na rua Japurá, bairro Centro. Ele foi reconhecido pelo proprietário do carro como sendo autor do assalto.

Deaai – Um adolescente de 16 anos foi apreendido na rua São Sebastião, bairro Coroado, zona leste, com 13 trouxinhas de oxi e dois pinos de cocaína. Ele foi autuado em flagrante por ato infracional análogo a tráfico de drogas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here