Quadrilha que tentou roubar lotérica em Borba é presa pela Polícia Civil

Cinco membros de uma organização criminosa que tentou roubar uma lotérica no município de Borba, a 151 quilômetros de Manaus, foram presos pela Polícia Civil do Amazonas durante uma ação entre Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (Derfd) e Delegacia Fluvial (Deflu).

Os presos são Gervásio Correia Lima Júnior, 28, Josiel Marques da Silva, 23, Keverson Pereira da Costa, 20, Kevin Pereira da Costa, 25, e Ronaldo Lindoso Aniseto, de 20 anos. De acordo com o titular da Derfd, delegado Guilherme Torres, todos são suspeitos de serem membros de uma quadrilha envolvida em vários roubos na capital e que pretendiam assaltar uma loteria em Borba no último dia 6.

O delegado Demetrius Queiroz, adjunto da Dervd, informou que após terem conhecimento sobre a futura ação dos criminosos, foi realizado um cerco em toda a extensão do município por vias terrestres, aéreas e fluviais e todos os suspeitos acabaram presos quando estavam a caminho de efetuar o roubo.

Com eles foram encontrados um revolver calibre 32, um revolver calibre 38 e oito munições intactas. Todo o assalto à lotérica, segundo a polícia, teria sido planejado por Gervásio, que estava devendo um traficante da capital e precisava conseguir dinheiro.

Todos foram presos e trazidos para Manaus, onde foram autuados em flagrante por roubo majorado e posse ilegal de arma de fogo de uso restrito. Agora, eles ficarão à disposição da Justiça.

Fonte: Portal A Crítica

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui