Seap presta homenagem à promotora de justiça Christianne Corrêa

A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) prestou uma homenagem à promotora Christianne Corrêa pelo trabalho desempenhado à frente da 24ª Promotoria de Justiça de Execução Penal ao longo dos últimos dois anos e meio. A homenagem ocorreu nesta sexta-feira (31/07), no auditório do órgão, localizado na rua Gabriel Salgado, s/nº, Centro, zona sul de Manaus.

Cabia à promotora realizar um trabalho de fiscalização e acompanhamento, nas unidades prisionais, para verificar desde a estrutura do sistema até os trabalhos de ressocialização, bem como promover a defesa e garantia dos direitos humanos dos presos. Agora, Christianne passa a integrar a Promotoria da Vara Especializada em Crimes de Uso e Tráfico de Entorpecentes e dá início ao mestrado acadêmico de Segurança Pública, Cidadania e Direitos Humanos da Universidade do Estado do Amazonas (MPSP/UEA).

Na cerimônia de homenagem, a promotora agradeceu à Seap pela colaboração com seu trabalho e aprendizado adquirido. “Agradeço pela oportunidade da convivência, onde aprendi com cada um dos senhores, e continuo aprendendo porque agora estou estudando para materializar o conhecimento que tive e teorizá-lo para que fique para a posterioridade”.

Na ocasião, foram entregues placas de homenagem e agradecimento pelo serviço prestado à promotora Christianne Corrêa, e também ao 1° tenente Adaumir Diego Souza da Silva, que atuou durante dois anos como coordenador adjunto do Sistema Penitenciário (Cosipe).

O 1° tenente também agradeceu a todos pelos anos em que esteve em atividade na secretaria. “A palavra que me define hoje é gratidão!”, finalizou.

O secretário da pasta, coronel Vinícius Almeida, não economizou elogios ao falar sobre o trabalho desempenhado por ambos. “Vocês são pessoas muito especiais para a gente. Colaboraram imensuravelmente com o trabalho da Seap e vão continuar colaborando. Prestamos essa homenagem com todos os presentes para materializar esse carinho e essa referência à importância do trabalho realizado por vocês no sistema prisional do Amazonas”, disse Almeida.

Fotos: Divulgação/Seap

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui