Suspeito de assaltar ônibus é morto a facadas por passageiro, em Manaus

Um homem suspeito de assaltar um ônibus da linha 560, da empresa Eucatur, na manhã desta sexta-feira (18), na avenida Margarita, bairro Nova Cidade, Zona Norte de Manaus, foi morto a facadas por um passageiro que reagiu ao crime. As informações são da Polícia Militar.

Segundo policiais militares da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), dois assaltantes, armados com faca, entraram no coletivo por volta das 8h de hoje quando um deles anunciou o crime. Um dos passageiros, que não foi identificado, reagiu e entrou em entrou em luta corporal com o criminoso, que acabou levando facadas que atingiram peito e tórax.

Ferido, o suspeito do roubo ainda tentou fugir, mas não resistiu aos ferimentos e caiu já sem vida a poucos metros do ônibus. O passageiro, que também ficou ferido, foi socorrido e levado ao Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, na Zona Leste. O estado de saúde dele não foi divulgado. O caso foi registrado no 13° Distrito Integrado (DIP).

Linha mais assaltada

Até agosto do ano passado, a linha de ônibus 560 era a mais assaltada de Manaus, com cerca de 80 roubos, conforme dados do Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Estado do Amazonas (Sinetram). Só no ano de 2017 foram mais de 200 roubos no 560.

Fonte: PortalA Crítica

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui