O candidato a prefeito de Manaus, Marcelo Ramos (PT), condenou a agressão ao presidente Lula feita por Jair Bolsonaro e pelo candidato Alberto Neto em evento político realizado na capital amazonense neste sábado, 28/09. Marcelo publicou um vídeo sobre o assunto em suas redes sociais.
“O ex-presidente Bolsonaro e o Alberto Neto agrediram o presidente Lula, chamaram o governador Wilson Lima de incompetente e o prefeito David Almeida de corrupto. O presidente Lula que eles agrediram é o presidente que entregou a Manaus a Arena, a Ponte, o Proama, o Viver Melhor, o Prosamim, que ampliou o aeroporto, o Luz para Todos para as comunidades rurais, o Bolsa Família, o Pé de Meia e o ProUni. É o presidente que só fez o bem para nossa cidade”, disse Marcelo.
No vídeo, Marcelo lembrou que Bolsonaro, Wilson, Alberto e David já estiveram todos do mesmo lado. “O governador que eles chamam de incompetente é o governador que até ontem estava no palanque com eles, que pediu voto para Bolsonaro junto com o Alberto Neto. E com o Roberto Cidade, que elogiou Bolsonaro pelo trabalho dele feito na pandemia quando ele abandonou a nossa cidade à própria sorte. E o prefeito que eles chamaram de corrupto é o prefeito que fez juras de amor eterno ao Bolsonaro e disse que pensa igual ao Bolsonaro. Essa gente toda é farinha do mesmo saco”, disse.
Marcelo reforçou que quem é contra isso só tem a alternativa de votar nele. “Só tem uma mudança de verdade: com Marcelo Ramos e Luiz Castro, 13”, finalizou o candidato da coligação “Manaus mais Forte”.
——Texto: Larissa Cavalcante