O vigilante Luzeni de Souza Vital, de 57 anos, morreu na manhã desta quinta-feira (8), em Manaus, após a motocicleta que ele dirigia colidir com um veículo de passeio na rua Argentina, no conjunto Parque das Nações, bairro Flores, Zona Centro-Sul de Manaus. A ocorrência aconteceu por volta das 6h.

Segundo o Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans), os veículos envolvidos são a motocicleta de placa NOL-5324 e um veículo Fiat Siena de cor prata e placas JXY-4432.

Conforme policias militares da 12ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a colisão aconteceu quando o carro Fiat Siena dobrava a esquina da rua Argentina e acabou acertando a moto de Luzeni. O vigilante usava capacete, mas a fivela do objeto acabou pressionando o pescoço.

O Serviço Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para atender o vigilante, mas o óbito dele foi confirmado assim que a unidade chegou ao local. O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo e a Polícia Civil do Amazonas deve investigar o caso.

Fonte: https://www.acritica.com/

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here