A MP do Programa “HABITE SEGURO” é meritória sob a lógica da política de segurança pública porque protege nossos agentes da segurança, diz Marcelo Ramos

O Deputado federal e vice-presidente da Câmara, Marcelo Ramos (PL) elogiou a criação do Programa “HABITE SEGURO”.

O presidente da República, Jair Bolsonaro, e o ministro da Justiça e Segurança Pública, Anderson Torres, lançaram, na segunda-feira (13), o primeiro Programa Nacional de Apoio à Aquisição de Habitação para Profissionais da Segurança Pública, o Habite Seguro.

O programa vai beneficiar profissionais do Sistema Único de Segurança Pública (SUSP), da ativa, reformados e aposentados, ao longo dos próximos anos, com a possibilidade de aquisição da casa própria, com subvenções financeiras concedidas por meio do Fundo Nacional de Segurança Pública e condições diferenciadas de crédito imobiliário.

Para o ministro Anderson Torres, a ação reforça a preocupação do Governo Federal com a melhoria da qualidade de vida e valorização do profissional de segurança pública.

“Esse de fato é um momento muito significativo para milhares de homens e mulheres que se dedicam diuturnamente a proteger a nossa população, muitas vezes com o sacrifício da própria vida. O Habite Seguro é uma conquista que mostra a preocupação do governo do presidente Jair Bolsonaro com a qualidade de vida e a valorização dos profissionais de segurança pública e defesa social”, destacou.

Marcelo Ramos disse no twitter;

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui