Cantor Juliano Cezar morre após sofrer infarto no palco, veja o vídeo

Morreu na madrugada desta terça-feira, 31, aos 58 anos, o cantor sertanejo Juliano Cezar. Ele fazia um show na cidade de Uniflor, no norte do Paraná, quando sofreu um infarto fulminante. Juliano chegou a ser socorrido e encaminhado a um posto médico montado para o evento, mas não resistiu.

Em nota publicada na página oficial do cantor no Facebook, a Explosion Music, produtora do sertanejo, confirmou a morte e informou que ele teve uma parada cardiorrespiratória. Segundo sua assessoria, o corpo de Juliano será velado na cidade de Passos (MG), onde ele nasceu. Ainda não há informações sobre os horários de velório e enterro.

Em 30 anos de carreira, Juliano Cezar lançou 10 CDs e 3 DVDs. Sempre se apresentando como “Cowboy Vagabundo”, título de um de seus principais sucessos, o cantor ficou conhecido nos quatro cantos do país. Antes, porém, despontou no cenário musical com a canção ‘Não Aprendi Dizer Adeus’, que lhe rendeu o Prêmio Sharp como ‘cantor revelação’. Pouco tempo depois, a indicação ao Grammy Latino com ‘Melhor Álbum Romântico’.

No dia 12 de setembro, o sertanejo participou do programa Estúdio Ao Vivo, da rádio FM Diário, em comemoração aos 31 anos da emissora.

https://youtu.be/SJ6IGULqZJQ

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui