Globo, Bolsonaro e Teleton, Silvio Santos é um Mito

O apresentador e dono do SBT, Silvio Santos, recebeu ligação do presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) durante a exibição do Teleton neste sábado (10.nov.2018), e aproveitou para dar um recado a Rede Globo no final.

“O Brasil será governado 8 anos por Bolsonaro e mais 8 por Sérgio Moro, futuro ministro da Justiça e Segurança Pública”, disse Silvio.

“Pode ser que isso não aconteça, mas se depender da minha vontade e das pessoas que querem ver o Brasil pra frente, 8 anos com Bolsonaro e 8 anos com Moro, [o país] vai ter 16 anos de 1 bom caminho. Peço a Deus que isso se realize”, disse o apresentador.

Bolsonaro agradeceu os elogios a Moro. “Mérito dele, não nosso. É o homem que nos deu esperanças de viver num país, se não for sem corrupção, com menos corrupção”, disse.

Esta foi a 1ª vez que 1 Presidente da República liga para a campanha, criada há 21 anos com o objetivo de ajudar às crianças da AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente). Segundo o SBT, o Teleton já superou a meta e arrecadou mais de R$ 30 milhões em 2018.

“Sou 1 fã teu. Tenho acompanhado o Teleton à medida do possível, realmente há 1 reconhecimento muito grande por parte da sociedade”, disse o presidente eleito. “A grande contribuição não é minha. É pedir [uma doação], respeitosamente, para quem votou em mim ou não, mas é fã do Silvio Santos”,afirmou.

Bolsonaro também disse que iria tornar pública a doação para a campanha, mas Silvio pediu para que ele não revelasse o valor. Disse que isso causaria polêmica tanto se fosse alto ou baixo. “É a 1ª vez que 1 presidente teve a gentileza de ligar pra mim”, declarou.

A conversa foi ao vivo e durou pouco mais de 6 minutos. Ao final, Silvio Santos agradeceu a Bolsonaro e fez questão de dizer que não o conhece pessoalmente, mas tem uma impressão positiva sobre ele. “A impressão que eu tenho é que é 1 carioca risonho e brincalhão.”

Recado para Globo

Neste sábado (10), chegou ao fim a edição 2018 do ‘Teleton’, onde mais uma vez conseguiu atingir sua meta, que neste ano foi de 30 milhões de reais. Silvio Santos esteve no palco da atração ao lado das filhas Rebeca Abravanel, Silvia Abravanel, Patricia Abravanel e da esposa Iris Abravanel para encerrar a atração beneficente.

Por mais um ano, grandes empresas foram as responsáveis por ajudar o programa liderado pelo SBT a conseguir atingir a meta. Na reta final da maratona da AACD as empresas conseguiram trazer pouco mais de 10 milhões de reais.

No encerramento do programa, Silvio Santos agradeceu as emissoras de TV concorrentes que mandaram seus artistas e mandou um recado, principalmente, para a Globo, que faz a campanha do Criança Esperança: “Sabemos que a Globo também faz o Criança Esperança. E se a Globo precisar do SBT para fazer junto o Criança Esperança estamos juntos. De minha parte o meu muito obrigado e que Deus abençoe vocês”, disse o comunicador finalizando a campanha beneficente.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui