Crocodilo arranca perna de criança em hotel, imagens fortes

O ataque de um crocodilo é súbito e imprevisível e, sempre deixa marcas, às vezes fatais. O animal lança seu corpo e agarra a presa com suas poderosas mandíbulas.

Foi o que aconteceu com uma criança de 12 anos, enquanto brincava no hotel de luxo que estava hospedado com sua família em Cancún, no México. O menino foi atacado e teve a perna arrancada por um crocodilo.

De acordo com a mídia local, o garoto norte-americano estava brincando com outras crianças próximo do campo de golfe do hotel. A área é frequentemente visitada pelos crocodilos, tanto que no local há diversos avisos e sinalizações, advertindo sobre a presença dos répteis.

Segundo o hotel, a criança pulou a cerca para se esconder, momento em que foi atacado pelo um crocodilo. No entanto, a família do garoto afirmam que ele estava brincando no campo de golfe, mas que foi atacado pelo réptil porque a rede que separa o local da zona de risco estava aberta.

A criança tentou fugir do ataque, mas foi arrastada para o manguezal. O garoto foi salvo e levado a um centro de emergência, onde passou por uma cirurgia, mas, infelizmente, teve a perna amputada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui