Defensoria do DF quer instalações seguras, se possível, sem ter que dividir cela com outros internos do estabelecimento prisional” para o maníaco e coitadinho Lázaro não sofrer, olhaaaa #PodeIssoArnaldo?

"Só faltou pedir reforma da cela para abrigar o herói do crime, meu Deus"

O requerimento protocolado na Justiça também prevê que, em caso de prisão do maníaco, tarado, assassino, Lázaro seja alocado “em instalações seguras, se possível, sem ter que dividir cela com outros internos do estabelecimento prisional, em caso de ser recapturado com vida”.

Em nota, a defensoria afirma que esse “um procedimento comum (hãaaamm), em casos dessa natureza, tendo por objetivo a garantia do cumprimento da legislação vigente após a eventual captura de Lázaro”.

Os pedidos são da Defensoria Pública do DF e foram endereçados à Vara de Execuções Penais do DF (VEP-DF) e aguardam decisão da juíza Leila Cury.

Defensoria Pública do Distrito Federal (DPDF) emitiu um alerta aos servidores e funcionários, nesta quinta-feira (24/6), para que se cerquem de todas as medidas de segurança possíveis ao ingressarem na sede ou outras unidades do órgão.

De acordo com o comunicado da defensoria, o requerimento gerou sucessivos e intensos ataques e ameaças nas redes sociais vinculadas à DPDF. A orientação do órgão com relação à segurança tem o objetivo de “evitar transtornos ou risco à integridade física” dos funcionários.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui