A noite de núpcias de um casal acabou sendo um pouco diferente do que eles imaginavam, graças a um forte tornado na área.
Sarah e Alex Schilke tinham acabado de dizer “sim” em Lake Geneva, Wisconsin, em junho de 2024, quando notaram que as nuvens no céu começaram a parecer ameaçadoras.
Os jovens de 26 anos disseram à Fox News Digital que se tornaram marido e mulher em uma cerimônia ao ar livre e conseguiram tirar fotos de família antes que a chuva começasse a cair.
Sarah Schilke lembrou que seu marido fez seu discurso de “agradecimento” aos convidados e que o DJ estava entretendo os outros quando um alerta de tornado foi acionado para a área.
“O DJ se aproximou de nós… e nos informou que ele era legalmente obrigado a anunciar que havia um alerta de tornado em vigor e que os hóspedes teriam a opção de se abrigar no porão”, ela lembrou.
Depois de esperar um minuto para decidir o que fazer em seguida, Sarah Schilke disse que os telefones dos hóspedes começaram a tocar com um alerta de emergência de que um tornado havia atingido o local — e o alerta de tornado não era um aviso.
A equipe do Grand Geneva Resort & Spa, onde a cerimônia e a recepção foram realizadas, instruiu todos a se abrigarem no porão.
“Inicialmente, no porão, os ânimos estavam altos, e nós andávamos por todo o porão para nos misturar e conversar com nossos convidados”, disse Sarah Schilke à Fox News Digital.
Ela continuou: “Então, a energia acabou e o caos se instalou.”
Embora Sarah Schilke tenha dito que ela e o marido continuaram a interagir com os convidados, um membro da comitiva nupcial foi buscar uma caixa de som no andar principal para tocar música enquanto isso.
“Fomos então abordados por alguns estranhos que estavam participando de uma reunião de família nos salões de baile do porão, e eles perguntaram se já tínhamos feito nossa primeira dança”, disse Sarah Schilke.
“Não tínhamos, então eles perguntaram se gostaríamos que seu talentoso convidado musical , Jack Jones, cantasse e tocasse violão para que pudéssemos ter nossa primeira dança.”
“Não se preocupe com as coisas pequenas, mas também não se preocupe com as coisas grandes.”
Sarah Schilke e seu marido dançaram “Perfect”, de Ed Sheeran, graças ao violão de um talentoso estranho e às luzes dos celulares de muitos convidados.
“Havia tantas luzes que mal conseguíamos ver a sala cheia de pessoas ao nosso redor, e elas quase pareciam estrelas. Realmente parecia que éramos só nós”, disse ela.
A engenheira de software disse à Fox News Digital que ficou tomada pela emoção naquele momento — e ficou grata por estar cercada de pessoas gentis.
Ela disse: “Senti o amor e o cuidado de todos naquela sala tentando fazer com que nosso dia nada convencional ainda fosse memorável.”
A noiva disse que não havia um olho seco na sala e que convidados e estranhos estavam todos “tomados pela emoção”.
Logo após a primeira dança, as ordens de permanência em casa foram suspensas, e a recepção do casamento do casal pôde continuar conforme o planejado.
O problema, no entanto, era que a energia elétrica do resort não havia sido restaurada, então os convidados do casamento tiveram uma recepção muito diferente do que esperavam.
Graças a 35 luzes alimentadas por bateria do DJ e um alto-falante Bluetooth, o casal conseguiu um casamento inesquecível.
“Desde que você tenha seu sistema de apoio, seja seu cônjuge, família, amigos ou todos os três, nada mais importa”, disse a noiva.
Ela acrescentou: “No dia do seu casamento, ou em qualquer outro dia, não se preocupe com as pequenas coisas, mas também não se preocupe com as grandes. Você pode acabar com uma memória incrível que nunca imaginou ser possível.”