Em Tefé, Policiais Militares recebem 1ª dose da vacina contra Covid-19

Policiais Militares do 3° Batalhão de Polícia Militar (3°BPM), na quarta-feira (14/04), receberam a 1ª dose da vacina contra a Covid-19. As doses foram aplicadas em 100 policiais, na sede do Batalhão, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, cumprindo o Plano Municipal de Imunização de Tefé (distante 523 quilômetros de Manaus).

O Comandante do 3° BPM, Capitão QOPM David Nery, ressalta a ação como uma grande conquista para a tropa, que atua no interior do Amazonas.

“A Polícia Militar nunca se ausentou e sempre esteve, e ainda está, na linha de frente, salvando vidas. Poder ter a tranquilidade da imunização dá um conforto não só no momento em que estamos trabalhando, mas também para quem está no nosso convívio familiar”, afirmou.

O comandante pontuou que a circunscrição territorial do 3° BPM compreende ainda outros sete municípios, com policiais em efetivo serviço, os quais também serão contemplados com a vacina, conforme o Plano de Imunização de cada um desses municípios, o que já está acontecendo.

FOTO: Divulgação/PMAM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui