Mike Pompeu confirma segundo governo Trump e imprensa esquerdista mundial entra em desespero, com vídeo

Donald Trump, acompanhado de seu secretário de Justiça, Mike Pompeo, no Salão Oval Foto: ALEX EDELMAN / AFP

Nesta terça, em entrevista coletiva, o secretário de Estado, Mike Pompeo, deixou a imprensa esquerdista mundial, incluindo o grupo Globo e CNN , e confirmou que haverá um segundo mandato do republicano. Quando questionado por um repórter se o bloqueio do presidente a uma transição para um governo Biden não atrapalharia a transferência do poder e poria em risco a segurança nacional, Pompeo respondeu:

— Haverá uma transição tranquila para um segundo governo Trump —  disse o chefe da diplomacia americana, com um leve sorriso, antes de completar de forma mais dúbia: — Estamos prontos. O mundo está assistindo ao que está acontecendo. Vamos contar todos os votos e, quando o processo estiver encerrado, teremos um vencedor. O mundo deve ter confiança de que  a transição necessária para que o Departamento de Estado continue funcionando bem também será bem-sucedida com o presidente que tomará posse em 20 de janeiro.

A tensão política cresceu na noite de segunda-feira, após o Departamento de Justiça autorizar inquéritos federais para apurar supostas fraudes eleitorais denunciadas pelo presidente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here