Suspeito da segunda tentativa de assassinato de Trump estava a pelo menos 300 metros de distância

O suspeito que apontou um rifle AK-47 para o ex-presidente Trump em um campo de golfe na tarde de domingo estava a pelo menos 275 metros de distância, disseram as autoridades. Com Informações Foxnews Americana.

Fotos de evidências encontradas na cerca do campo de golfe do ex-presidente Donald Trump são mostradas em uma entrevista coletiva em West Palm Beach, Flórida, em 15 de setembro de 2024, após uma segunda tentativa de assassinato de Trump. (Candan Khanna / AFP via Getty Images)

O xerife do Condado de Palm Beach, Ric Bradshaw, disse que o atirador tinha um rifle estilo AK com mira, duas mochilas penduradas em uma cerca e uma câmera GoPro. Azulejos de cerâmica também foram encontrados na mochila.

O suspeito, mais tarde identificado como Ryan Routh, estava escondido em um arbusto a cerca de 300 a 500 jardas de distância, enquanto o ex-presidente jogava golfe em um buraco próximo. Isso era aproximadamente um quarto de milha de Trump.

Um agente do Serviço Secreto que caminhava no campo de golfe um buraco à frente de onde Trump estava jogando avistou o rifle saindo da cerca e imediatamente abriu fogo, disse Bradshaw.

Isso é mais que o dobro da distância de Matthew Crooks, o atirador de 20 anos que tentou assassinar Trump durante um comício em Butler, Pensilvânia, em 13 de julho, antes de ser morto pelo Serviço Secreto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui