Início Esporte Neymar é acusado de estupro; pai de jogador nega e fala em...

Neymar é acusado de estupro; pai de jogador nega e fala em tentativa de extorsão

Uma mulher registrou Boletim de Ocorrência em São Paulo, nesta sexta-feira, acusando Neymar de estupro. O crime, segundo ela, teria ocorrido num hotel em Paris, no dia 15 de maio, às 20h20. A identidade da vítima é preservada no B.O.

A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo confirmou a denúncia à reportagem, em nota curta:

” Houve uma denúncia registrada pela vítima na 6ª DDM (Delegacia de Defesa da Mulher). O inquérito policial segue em sigilo.
São Paulo, 01 de junho de 2019″.

O pai do jogador, Neymar da Silva Santos, falou ao programa “Brasil Urgente”, da Band. Em conversa com o apresentador José Luiz Datena, ele negou a acusação, disse que o atleta foi alvo de extorsão e que a alegada vítima forjou provas.

Segundo ele, Neymar teve relações sexuais com a mulher que o acusa de estupro, mas consentidas. De acordo com Neymar pai, quando o jogador não quis mais ter relacionamento com a mulher, um advogado procurou o atleta e seus representantes, prometendo procurar a polícia e a imprensa com a acusação de estupro. Só não o faria se Neymar pagasse determinada quantia em dinheiro.

– São momentos difíceis. Se a opinião pública não estiver bem esclarecida. Se a gente não conseguir mostrar a verdade rapidamente, vira uma bola de neve. Se a gente tiver que expor o WhatsApp do Neymar e as conversas com essa moça, nós vamos expor, porque está claro que foi uma armadilha

Neymar pai diz que tem provas, que vão de fotos do encontro com um advogado do Instituto Neymar e duas testemunhas à troca de mensagens de Whatsapp entre o jogador e a mulher.

Ele diz que não foram ainda notificados pela Delegacia da Mulher, mas já estão prontos para apresentar a defesa.

– A gente já estava esperando por isso. Quando recebemos a extorsão, a gente ficou esperando – disse Neymar pai, que não gravou as conversas que diz ter havido com o advogado da mulher que acusa o filho de estupro.

– Não (gravamos). Tiramos fotos, temos imagens deles marcando pelo Whatsapp encontro comigo. Pedi que se direcionassem a um imóvel nosso em São Paulo. Coloquei três testemunhas. Não sabíamos os motivos (do encontro), o que teriam de provas disso. Os nossos advogados falaram que não tinha acordo nenhum. Extorsão a gente não aceita – disse.

Ele contou ter falado com o filho antes de as notícias começarem a aparecer na imprensa.

– Falei com ele para tranquilizá-lo. Que a gente já tinha um caminho a ser feito. Que vai ser a Justiça. Que a Justiça possa enxergar isso da melhor maneira possível.

Mulher diz que encontrou Neymar em Paris e que relação sexual foi contra sua vontade

No boletim registrado na 6ª DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), a vítima afirmou que foi embora de Paris no dia 17, retornando ao Brasil. Disse que estava abalada emocionalmente e com medo de registrar o fato em outro país, optando por fazer na delegacia em São Paulo, onde reside.

A vítima disse também que foi Neymar quem pagou suas passagens e hospedagem em Paris, por meio de um assessor. Ela disse que chegou a Paris no dia 15 e se hospedou no hotel Sofitel Paris, e que Neymar chegou no mesmo dia ao local, por volta das 20h, “aparentemente embriagado”. A vítima disse que conversaram, “trocaram carícias”, porém, em determinado momento, “Neymar se tornou agressivo e, mediante violência, praticou relação sexual contra a vontade da vítima”.

Veja abaixo o relato da vítima no Boletim de Ocorrência:

Comparece nesta Especializada a vítima qualificada sob o provimento CG 32/2000, noticiando que conheceu Neymar da Silva Santos Junior através das redes sociais (Instagram) e passaram a trocar mensagens. A vítima afima que Neymar lhe convidou para encontrá-lo em Paris e seu assessor “Gallo” entrou em contato com a mesma na data de 12/05/2019 e forneceu as passagens e hospedagem. A vítima afirma que embarcou na data de 14/05/2019, chegando em Paris na data de 15/05/2019, hospedando-se no Hotel Sofitel Paris Arc Du Triomphe. A vítima afirma que na mesma data, Neymar chegou por volta das 20:00 no hotel, aparentemente embriagado, começaram a conversar, trocaram “carícias”, porém em determinado momento, Neymar se tornou agressivo, e mediante violência, praticou relação sexual contra a vontade da vítima. A vítima afirma que foi em bora de Paris na data de 17/05/2019 retornando ao Brasil. A vítima afirma que estava abalada emocionalmente e com medo de registrar os fatos em outro país, decidindo registrá-los nesta Especializada em razão de seu endereço residencial. Com base no Princípio de Extraterritorialidade, bem como as partes serem brasileiras, o presente Boletim de Ocorrência foi registrado nesta Especializada, inclusive para fins de encaminhamento aos exames que se fizerem necessários. Informo, por fim, que demais informações a respeito dos fatos foram colhidas em termos próprios, bem como documentos pertinentes. Nada mais.

Foto: infoesporte

1 COMENTÁRIO

  1. Entao… eu quero dizer este pequeno comentario. primeiramente te digo muito parabens pelo incrivel trabalho neste site. e muito dificl achar um otimo conteudo na net. Tudo aqui neste esta esta bom. eu absolutamente gostei muito. a forma como tudo aqui e publicado e realmente muito bom. voce tem meu like.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

LEIA TAMBÉM

 5 vítimas da matança em uma residência no Nova Cidade foram velada em uma...

Momentos de dor e desespero tomaram conta, na tarde deste domingo (17), do velório das cinco pessoas mortas na chacina ocorrida na noite deste...

 Impeachment do Ministro que ama soltar bandidos esta pronto para ser encaminhado ao senado

O advogado Modesto Carvalhosa afirmou nesta quinta-feira, 7, que vai ingressar no Senado com pedido de impeachment contra o ministro Gilmar Mendes (conhecido como papai noel dos bandidos), do Supremo Tribunal Federal,...

 Platiny faz homenagem a Projeto de Inclusão Social do TCE e ADEFA

AMAZONAS - Autor da Sessão Especial em homenagem ao Projeto de Inclusão Social de parceria da Associação de Deficientes Físicos do Amazonas (ADEFA) e...

´Cem por cento só confio no meu pai e na minha mãe`, diz Bolsonaro...

O presidente eleito Jair Bolsonaro afirmou nesta quarta-feira que o ministro extraordinário da transição, Onyx Lorenzoni, é a melhor pessoa para responder sobre a suspeita de que...

¨Confira os detalhes na imagem do apto de pobre do petralha¨- Lula (O Honesto)

BRASIL - Um dos imóveis, um triplex de 215 metros quadrados, pertence à família do ex-presidente Lula. O empreendimento conta com três quartos, cinco banheiros,...
.