Ovni: Um morador notou o objeto estranho no céu e começou a registrá-lo, veja

Estranho objeto preto em forma de disco foi registrado sobre Nova York.Créditos: GettyImages

O UFO preto permaneceu imóvel enquanto as pessoas sugeriam que poderia ser um disco voador clássico. Até o momento, nenhuma conclusão definitiva foi dada sobre o que realmente poderia ser.

Um objeto de aparência estranha na forma clássica de um disco voador intrigou a internet depois de ser visto pairando sobre a cidade de Nova York, nos Estados Unidos, no dia 06 de setembro. O vídeo, compartilhado no canal do YouTube TradingWithLukuzFX, mostra o que parece ser um disco escuro pairando logo acima das linhas das árvores no céu noturno.

Lukuz, que registrou a filmagem, disse no clipe: “O que diabos é isso, cara? Gente, isso é um UFO! Caramba, tem um UFO bem aqui! E eu estou conseguindo filmar! Tem um UFO bem aqui!” Ele disse que o UFO preto estava a cerca de 30 a 50 metros de distância dele em um parque no Bronx, na cidade de Nova York. “Não vi quando ele saiu, mas em algum momento ele simplesmente sumiu”, acrescentou.

O entusiasta da ufologia e dono do canal The Hidden Underbelly 2.0 analisou o curto clipe e sugeriu que poderia haver duas razões potenciais para explicar o fenômeno. Ele disse: “Isso pode ser o que primeiramente aparenta ser – um disco voador preto. Ou pode ser uma nuvem de formato muito estranho. Mas, a julgar pela filmagem, parece que não há outras nuvens no céu. Muitas pessoas disseram que não parecia uma nuvem para eles e seria muito incomum ter uma única nuvem no céu.”

Um comentou: “Parece um objeto inusitado, mas o que sempre me faz questionar esse tipo de filmagem é a densidade populacional. Se este fosse realmente um objeto enorme no céu de Nova York, haveria centenas, senão milhares de vídeos circulando.” Um segundo escreveu: “Vou com disco voador, me deixaria triste pensar na possibilidade de que seja uma nuvem solitária.”

Quanto às críticas de que, dada a densidade populacional deveria ter mais vídeos circulando sobre o ocorrido, uma pessoa comentou: “Estou supondo que a pessoa desse comentário não mora na cidade de Nova York, como eu. As pessoas estão de olho no celular e quase nunca erguem os olhos. Mothra (mariposa gigante do universo de Godzilla) poderia voar pela cidade e ninguém perceberia.” Mantenhamos nossas cabeças viradas para o céu. Nunca se sabe o que pode aparecer.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui