Depois do empate sem gols na primeira partida da semi-final da Copa Verde, era de se esperar que o confronto entre Remo e Paysandu desse domingo (06), fosse marcado pela tensão, já que ambos os times paraenses precisavam dessa vitória para seguirem vivos na competição.

A rivalidade acumulada ao longo de 751º duelos chegou ao seu ápice com a vitória do Paysandu, que fez um belo jogo e acabou vencendo o Remo com um placar de 3 a 1, com todos os gols marcados no segundo tempo da partida.
Agora, o Paysandu vai esperar o adversário que vai sair do confronto entre Goiás e Cuiabá, que será realizado só dia 23 de outubro.

Paysandu – Giovanni, Tony, Micael, Perema e Bruno Collaço; Anderson Uchôa, Wellington Reis (Léo Baiano) e Tomas Bastos (Thiago Primão), Vinícius Leite, Hygor Silva (Tiago Luís) e Nicolas. Técnico: Hélio dos Anjos

Remo – Vinícius, Cesinha, Marcão, Fredson e Ronaell; Yuri, Ramires (Higor Félix), Zotti (Wesley) e Eduardo Ramos (Djalma); Gustavo Ramos e Neto Baiano. Técnico: Eudes Pedro
Gols: Paysandu: Hygor Silva (13′ – 2º T), Nicolas (45′ – 2º T) e Léo Baiano (47′ – 2º T) e Neto Baiano (Remo, 37′ – 2º T)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here