Polícia Civil prende homem por tráfico de drogas, no Parque Dez

A equipe de investigação do 23º Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob coordenação do delegado Henrique Brasil, prendeu, em flagrante, nesta quarta-feira (29/07), por volta das 11h30, Diego dos Reis Sena, de 26 anos, pelo crime de tráfico de drogas. A prisão ocorreu no beco Beira Rio, Comunidade União, bairro Parque Dez, zona centro-sul da capital.

Segundo o delegado Henrique Brasil, titular da unidade policial, a prisão foi resultado de investigações iniciadas mediante denúncias feitas pelo disque-denúncia do 23º DIP, nas quais foi relatado que a população da região estava incomodada com o homem que praticava comercialização de entorpecentes, no beco já mencionado.

Diante disso, os policiais realizaram o monitoramento do local e avistaram um indivíduo com as mesmas características da denúncia e efetuaram abordagem.

“Percebemos que ele se dirigia a uma geladeira e buscava o material entorpecente para vender. Na geladeira foram encontradas 37 trouxinhas de oxi, três trouxinhas de maconha e uma quantia de dinheiro no valor de R$ 18. Diego possuía passagem por roubo e por entorpecente para uso pessoal e, desta vez, foi preso em flagrante pelo crime já citado, o qual foi confessado na sede do DIP”, explicou Brasil.

Procedimentos – Após a realização de exame de corpo de delito, o infrator será encaminhado à Central de Recebimento e Triagem (CRT), onde ficará à disposição da Justiça.

FOTOS: Erlon Rodrigues e Divulgação/PC-AM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui